text.skipToContent text.skipToNavigation
Problema durante o cadastro? Fale conosco

Política de Troca

Modalidades de troca da Magnum Tires

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Magnum Tires disponibiliza 2 (duas) modalidades: Troca por defeito ou Devolução de produto por arrependimento do consumidor.


Devolução por arrependimento

Caso se arrependa de uma compra realizada, o Cliente poderá informar a Magnum Tires por meio do SAC nos canais de atendimento sac@magnumtires.com.br ou 0800 730 3003.
Quando solicitado o cancelamento da compra a nota fiscal já tiver sido emitida e/ou produto foi entregue, precisamos iniciar o processo de devolução. É fundamental nos acionar para que possamos te instruir e realizar as solicitações necessárias.


Prazo para devolução por arrependimento

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
Em casos onde a mercadoria ainda não foi entregue ao cliente, precisamos barrar a entrega. Orientamos que informe a todos os possíveis recebedores de que foi solicitado o processo de devolução, para que os mesmos realizem a recusa caso haja tentativa de entrega.


Informação importante!

Reforçamos que a devolução nesse processo só será aceita nos casos em que o pneu não tenha sido montado e que esteja em perfeito estado de conservação. Reiteramos quedevoluções sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com sinais de uso não serão aceitas.


Aceitação ou negativa da troca

O atendimento da Magnum Tires auxiliará o cliente informando o passo a passo até que seja concluído todo o processo quanto a aceitação ou negativa da troca. Em se tratando de pneus, para que eles possam ser devidamente analisados, eles deverão estar acompanhados de todos os correlatos, tais como roda, válvula, câmara/protetor (se for o caso), pois a ausência de qualquer um destes poderá dificultar ou até mesmo impossibilitar a realização da análise e/ou um julgamento mais criterioso.


Troca por defeito no produto

Se o Produto adquirido no Site ou em uma de nossas lojas físicas apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá acionar a garantia por meio do SAC nos canais de atendimento sac@magnumtires.com.br ou 0800 730 3003.


Informação importante!

A Magnum Tires se isenta da responsabilidade de aceitar a troca de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente como dano intencional ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.



Download do PDF